quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Descansa em Paz

Faz hoje precisamente um ano que soubemos verdadeiramente o mal que tinhas M.
Fez ontem duas semanas que nos deixaste.
Tenho andado a tentar ganhar coragem para vir aqui...já não o fazia desde Novembro, desde então que tens lutado ainda mais incessantemente contra esse mal q se apoderou de ti e que te derrotou, lutaste contra o cancro e agarraste-te à vida de uma maneira incrível de uma maneira que jamais te vi lutar contra as adversidades da vida.
Tu sim, és um corajoso, um lutador, um exemplo de vida a seguir para todo o sempre.
Lutaste até ao fim, até aos teus últimos suspiros. Lutaste de tal forma que deixaste de respirar e o teu coração fraco ainda batia, leve mas batia, até que te fecharam os olhos e percebi que foste vencido.
Quero vingar-me deste mal que se apoderou de ti e de todos..apenas isso me transtorna a alma mas quero vingar-me de uma forma digna e honrar-te pela pessoa que foste, que és e serás.E a única maneira de o fazer é contar a tudo e a todos a Força que o meu M. teve até ao fim.
Por isso, se alguém estiver por aí pode contar com o meu apoio incondicional, não quero cair em 'lugares comuns' por dizer que a luz da esperança nunca se pode desvanescer, ou que vale a pena lutar sempre com todas as armas mas, que tudo isto vale a pena, vale.
E o Amor, a Família, os Amigos são das melhores armas que um doente pode ter e que ajudarão a travar as várias batalhas que tem pela frente.

Tenho a mente ainda muito fresca, na qual se atravessa um Turbilhão de emoções mas não importa, estou aqui para o que der e vier, estou aqui para quem precisar de uma mão amiga, de um ombro ou apenas de palavras de conforto e força, coragem de um coração que se fortaleceu embora pareça pequenino demais neste momento.

Um beijo M. sei que estejas onde estiveres também passarás por aqui ;)
Amo-te muito e descansa em Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário