terça-feira, 17 de novembro de 2009

Individually, we are one drop. Together, we are an ocean

Muitas coisas acontecem num ano!Mas é impressionante como passa depressa!
De 2008 para 2009 sinto que cresci mais um bocadinho, não de corpo como é óbvio, tenho 33 aqui já não cresce mais nada, a não ser pêlos e cabelo e se não tiver cuidado cresço prós lados tb, mas sinto que cresci interiormente. Aprendi a lidar melhor com as pessoas, a ouvi-las melhor para poder lidar com elas e perceber quando estão a ser sinceras, a jogar pelo seguro ou a serem falsas. Todos nós temos algo a dizer e ninguém é excepção. É por estas e por outras que quando andava no secundário queria ser antropóloga, conhecer melhor a origem do homem, estudá-lo, tudo para poder perceber melhor a humanidade.
Às vezes não me apetece falar, mas tenho que levar com este ou aquela, então lanço um tópico de conversa e eles falam falam e falam, há sempre algo a dizer, opiniões a dar, o tempo isto, o tempo aquilo...é ridiculo. Mas é a sociedade que temos, somos as pessoas que somos, ponto.

Também aprendi a conhecer melhor a minha família, sofri grandes desilusões, mas pq sou parva também, nada que não me tivessem avisado ou percebido, mas tenho este dom da parvoíce, o dom de querer acreditar que as pessoas mudam ou melhor o de querer acreditar naquilo que os meus olhos vêem e não naquilo que os outros me contam.
A M. já me tinha avisado que a L.não era flôr que se cheirasse...não percebi logo, aprendi da pior maneira, mas cresci e tou orgulhosa de mim.

E continuo a acreditar que : “Individually, we are one drop. Together, we are an ocean.”

Sem comentários:

Enviar um comentário