terça-feira, 17 de novembro de 2009

“You must not for one instant give up the effort to build new lives for yourselves.”—Daisaku Ikeda

Acabei de criar este blog e não consigo parar de escrever, é normal, tinha isto cá dentro guardado em mim...mas o pior é que tenho muito mais, mas tenho que ir descansar, amanhã, amanhã não, hoje acordo às 6h da manhã e tenho de estar fresquinha para mais um dia de luta.
O J. e o J. já dormem, vou fazer-lhes companhia.Eu e a E. a minha companheira, não me larga e sente, sente tudo.Passo-lhe a mão pelo pêlo, parece um peluche branquinho, é linda, amiga. Dizem que quem tem animais em casa não vive tão stressado, é verdade, a E. acalma-me, mas às vezes parece que passou por aqui um furacão :)
Continuo inconformada, é verdade e não espero que um dia isto me passe, não vai passar, o meu irmão está a sofrer e isso é revoltante, é duro, é triste.
Escrever faz-me bem, prometo continuar a contar o que me vai na alma, apesar de não ter um final feliz, esta história merece ser contada e eu vou fazê-lo.Hoje dei o primeiro passo de muitos. Tenho fotos, imagens, tenho palavras e um sem fim de ideias, um turbilhão de emoções que tenho, devo deitar cá para fora...

Sem comentários:

Enviar um comentário